ptenes
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /var/www/html/portal.unincor.br/images/imagens/2020/defesa-thainara
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images//imagens/2020/defesa-thainara

defesa thainara capa

Mestrado em Letras tem defesa sobre a obra de Wander Piroli

No dia 20 de fevereiro, Thainara Cazelato Couto defendeu a dissertação Das violências e dos violentados: uma leitura de É proibido comer a grama, de Wander Piroli, trabalho desenvolvido no Grupo de Pesquisa Minas Gerais – Diálogos.

A pesquisa, orientada pela Profa. Dra. Cilene Pereira, é a segunda no país reservada à obra de Wander Piroli, importante e esquecido escritor mineiro, nascido em Belo Horizonte. No trabalho, foram destacadas as diversas formas de representação da violência existentes em sua obra, particularmente nos contos do livro É proibido comer a grama, de 2006, e o modo como o Piroli constrói personagens excluídas e marginalizadas, que são violentadas cotidianamente, sobretudo, pelo Estado.

Compuseram a banca de defesa os Professores Doutores Cilene Pereira, da UninCor, Luana Teixeira Porto, da URI, e Luciano Cavalcanti, da UninCor.

{gallery}/imagens/2020/defesa-thainara{/gallery}