Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /var/www/html/portal.unincor.br/images/imagens/2020/aula-inaugural-curso-prefeitura

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images//imagens/2020/aula-inaugural-curso-prefeitura

A UninCor realizou no dia 04 de fevereiro de 2020 a aula inaugural do curso preparatório do concurso da Prefeitura de Três Corações.

Na ocasião, o Diretor Geral da UninCor, Professor Leandro Rodrigues, falou com os candidatos sobre o compromisso da UninCor com a sociedade, bem como a importância de acreditar nos sonhos.

Na sequência, a Professora Valéria deu início às aulas do Curso.

O curso oferece uma excelente preparação para os cargos previstos no edital do concurso e está sendo oferecido de forma gratuita. A título de inscrição, foi solicitado aos alunos 5 Kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos estão sendo distribuídos para a população carente de Três Corações.

A UninCor deseja à todos alunos sucesso no resultado do Concurso.

{gallery}/imagens/2020/aula-inaugural-curso-prefeitura{/gallery}